Meu progresso

sexta-feira, 7 de abril de 2017

E O PESO?

Olá, to sumidinha né? Mas graças a Deus é por um bom motivo, estou tendo muitas encomendas de páscoa e também preparando a festinha da minha pequena, fiquei de postar meu peso no dia 31/03 mas justo nesse dia dona m resolveu se adiantar por aqui, mas vamos lá sobre os 6 dias sem carne não mudou nada na balança, mas confesso que me senti melhor, então vou fazer pelo menos uns 2 dias na semana sem carne vermelha, agora vamos ao peso, olha ai continuo mantendo, o que pra mim está muito bom ao avaliar o que estou comendo, ou seja TUDO O QUE EU GOSTO, arroz, feijão, macarrão, pão, doce, etc, só de olho nas quantidades, bom é isso volto depois da páscoa, só na correria agora.


UMA FELIZ PÁSCOA À TODOS, COM MUITA SAÚDE E PROTEÇÃO DIVINA!!!

4 comentários:

Nani Fonseca disse...

Que a páscoa seja maravilhosa para você!!!

ivana. disse...

Simbora, amiga.

Lucélia Pantojo disse...

Que maravilha, e viva o chocolate!!!!

Isso que é importante, vigiar nas quantidades. Não é fácil não, nossa pra mim é uma tortura mas, estou mantendo.
Boa sorte e sucesso!
Bjs

http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2017/04/endocrino-reforma-decora-meu-cantinho.html

Anônimo disse...

preciso urgente encarar a amiga de vidro pra ver a que pé andam meu peso!!!!!