Meu progresso

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Resultado 04 anos de R.A

Olá, hoje eu venho mostrar minha evolução em fotos, todas essas fotos foram tiradas em abril dia festinha da minha filha, como são com roupas diferentes fica meio difícil fazer a comparação, pois tem roupas que 'disfarçam' mais as gordurinhas e outras menos, mas uma coisa que reparei é que dá para perceber legal observando meu colo, o pescoço está mais fino e a saboneteira bem mais aparente, e ai conseguem ver a diferença? Espero ver meus sonhados 60 quilos o ano que vem, pra isso tenho que continuar, vamos juntos????

Resultado - 04 anos de R.A
clique na foto ampliar

4 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha! Que inspiração! <3

Um beijinho dourado

Nani Fonseca disse...

Uma grande inspiração mesmo. Parabéns!

Blog Simples e Doce disse...

Da pra ver a diferença sim *--*
Parabéns por todo seu esforço!
Serve de inspiração pra nós!
Beijo
http://www.simplesedoce.com.br/

Anônimo disse...

parabens por toda essa conquista nesss 4 anos de luta!!
vale muita a pena ver essa determinação toda
parabens!