Meu progresso

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Evolução nas roupas

Olá, hoje vim mostrar minha evolução através das calças jeans, quando recomecei em 2013 com 88 quilos o meu sonho era voltar a vestir minha bermuda 44, na época  parava nos joelhos, sim ela não passava nas coxas, então pensei se eu voltar a vesti-la está bom demais, só que não estava disposta a abrir mão dos alimentos que gosto e me sinto muito bem em consumir (arroz, feijão, macarrão, pão, meus docinhos, etc. afinal como uma pessoa que trabalha atualmente com encomendas de bolos e doces não vai saborear essas delícias não é mesmo? Gosto do meu trabalho de fazer e principalmente de comer rsss.
Essas 3 calças são da mesma marca, a atual nº 40, como podem ver está com a etiqueta porque acabou de chegar (comprei pela internet) morrendo de medo que não servisse, mas mesmo assim ficaria com ela (afinal estou em processo de emagrecimento), para a minha alegria serviu certinho. Bem é isso, depois postarei foto com ela vestida, também comprei uma blusinha.
Obs.: Sobre o instagram estou postando fotinhos da alimentação por lá (praticidade), mas sinceramente não sei se irei continuar, me sinto mais 'acolhida' aqui rsss, a impressão que eu tenho que lá somos só números, aqui podemos trocar nossas experiências, mesmo as pessoas vindo aqui e não comentando (o que é uma pequena, pois gosto dessa troca), sei que estão aqui e se leem é porque gostam :)....até breve!

9 comentários:

Blog Simples e Doce disse...

Rô que evolução ein !!!
Parabéns!
Da um orgulho né?
Também guardei minhas calças para fazer uma foto assim rsrs
Beijo
http://www.simplesedoce.com.br/

Drica disse...

PQP!!! Estou batendo palmas! Muitas palmas!!! rs

Cara, que maravilhoso! Sinto uma certa inveja de você nesse momento... e não não é a tal da inveja branca que todos gostam de dizer (até pq inveja é inveja) kkkk PARABÉNS!!!

Maaasss ao mesmo tempo, estou SUPER HIPER MEGA MASTER FELIZ e MOTIVADA por você!!! Cara quero fazer um post assim também... sniff

Quanto ao insta, também posto pouco lá... E sobre o que ponho no blog, não posto nada! rs

Obrigado por me deixar feliz!
xoxo

Anônimo disse...

Lindona que maravilha essa sua conquista!!!
Parabens por toda sua força e determinação!!!!!!
to voltando pra cá amore!!!!! beijos lindona!!!
ps em relação ao instagram tbem acho a mesma coisa! so tenho o meu particular agora! se quiser me seguir la @luana_rodrigo_moura beijos lindona

Nani Fonseca disse...

Que glória!
O melhor é a manutenção que você vem alcançando.

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Eu pesava 75 quilos. Num prazo de mais ou menos seis meses, emagreci mais ou menos 30 quilos. Do manequim 44, hoje uso 40, mas já cheguei ao 38.
Bom final de semana querida!!!!!!!!!!

Gisley Scott disse...

Olha as coisas melhorando!!! Que post gostoso de ler por aqui! Parabéns por mais uma meta alcançada!!!!
Beijos!!!
www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Ana Carioca disse...

Parabéns, Rô! Vc é um exemplo de dedicação e foco!Estou de volta, depois de um ano sumida!!!
bjs

Ana disse...

Aiiii Como é bom quando as roupas começam a servir!!!!!!!

Jenni Gama disse...

Ver os números baixando é uma conquista e tanto, eu tenho insta mas não sei mexer kkk, e a percepção que tenho sobre insta é que as pessoas só entram olham umas fotos aqui outras lá mas como são muitos seguidores não se apegam como o blog.