Meu progresso

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

de olho nas medidas

Olá, vamos focar nas medidas além da balança, por aqui vocês sabem é bem devagar, mas estou satisfeita por estar diminuindo, o importante é ir devagar e sempre, não ligo em ser uma tartaruga, mas não quero ser caranguejo, bora continuar no foco.


 22/05/17                                             04/09/17
cintura: 75 cm                               cintura: 74 cm      -1 cm 
barriga: 81 cm (umbigo)               barriga: 81 cm      -0 cm
quadril: 108 cm                             quadril: 107 cm    -1 cm

6 comentários:

Rosana disse...

olahhhhhhhh...
axo q vou começar fazer as medidas tbm...
ando muito deslexada...larguei tudo de mao...
tenho de criar vergonha na cara e voltar a ativa...

parabens pelo resultado
bj bj

CrisFonseca disse...

Rô, minha querida. Tive que segurar as lagrimas que teimaram em escorrer ao ler o recado que me mandou.
Nossa, como foi lindo, e alegre pra mim.
Fez toda a diferença na maneira que eu estava pensando a respeito de mim mesma.. e sobre tudo que tenho escutado e passado...

Em agosto do ano passado eu comemorava a alegria de estar ha 7kg da minha meta.
HOje estou ha 19kg mais longe.

Escolha ou nao, a compulsão tem me acompanhado e agora farei um foco diferente de tudo que ja fiz....

como vcc disse... ACHE O SEU CAMINHO....

obrigada minha linda.. muito obrigada!"!!
te gosto muito.. beijos

Gê Simões disse...

Oi Diva
Pois é muitas veze as medidas nos mostram coisas que a balança não.
Preciso voltar a medir
Beijos

Anônimo disse...

menina eu vi no insta!!! parabens por tudo isso!
as vezes a balança insiste em não abaixar! mas as medidas essa sim mostra todo nosso esforço!!!
parabens minha linda! beijos

Jenni Gama disse...

Preciso tirar minhas medidas também.

Milena disse...

Já que vc está com um peso legal, as medidas são ótimas pra saber se está perdendo gordura localizada, ganhando massa...boa ideia!
Bjos