Meu progresso

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Comparando fotos

 Olá, domingo dia 01/10 quando fui usar minha bermuda boyfriend eu achei ela mais confortável, digamos mais larguinha, então foi resolvi comparar em fotos, é só impressão minha ou tem alguma diferença? A pessoa aqui pirando, porque na balança o peso ainda continua o mesmo, o que vocês acham?


Essa com strech fica mais difícil percebe na foto, mas sei lá parece que está mais confortável (eu acho kkkk).
Depois vou ver as medidas.

4 comentários:

Dri disse...

Oi Rô, sobre a bermuda não sei dizer, mas repare como vc ficou bonita com a blusa mais justinha de estrelinhas! Quando usar a bermuda, opte pelas blusas justinhas, ficou lindona! Bjos.

Jenni Gama disse...

A primeira parece que até sobrou um pouco de jeans esta mais folgada parece que a barriga afinou um pouquinho mais!

Garota em recuperação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

diferença nitida lindona!!!
acho que vc ta eliminando medidas e isso e muito bom!
foca nas medidas que uma hora a dona balança desce!
se ta arrasando viu!!!!