Meu progresso

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Look natal

Olá, como passaram o natal? Bem a ceia dia 24 nós passamos na casa da mamis, no dia 25 almoço em minha casa e jantar na casa da sogra, vim mostrar o meu look do dia 24:
Este vestido eu comprei faz algum tempinho pela internet, como ele tinha ficado muito justo não havia usado ainda, fiquei muito feliz em poder usá-lo agora no natal sem me apertar, outra coisa que me deixou muito feliz e me deu força a continuar no meu caminho foram os elogios que recebi dizendo que estava mais magra rsss, como a minha eliminação é MUITO LENTA eu me acostumei e muitas vezes acho que não saio do lugar o que dá um certo desanimo, mas nada como uma roupa para nos mostrar o contrário já que a balança empacou.
Olha só que fato engraçado que aconteceu no dia 25, passei perto da minha tia e ela começou a apalpar a minha cintura, achei estranho e perguntei o que foi? E ela disse nossa que cinturinha, achei que você estava usando aquelas cintas que modelam a cintura kkkkk, ai gente pode parecer besteira mas fiquei numa felicidade, ainda mais que já ouvi dessa mesma tia a famosa frase: "Nossa você está gordinha hein", bom é isso bora continuar no meu ritmo, sei que não vou emagrecer até o o ano novo, mas 2018 me aguardem!!!

4 comentários:

Shinobu disse...

Muito melhor ouvir que estamos mais magras do que mais gordas ahahah
O look aqui foi muito mais tapado, visto que está um frio de morrer!
O vestido é lindo!
Beijinhos

Jennifer disse...

Nossa fico muito feliz por você Ro feliz 2018 vamos juntas!

Garota em recuperação disse...

Que bom q vc está emagrecendo, parabéns

Anônimo disse...

que delicia passar essas datas com a familia! muito bom mesmo!
menina arrasou no modelito!!!! ta indo muito bem!!!!
arrasando como sempre!!!!!!
bjs