Meu progresso

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Niver do papito

Olá, sumidinha daqui né? Mas é porque estou sem novidades, continuo seguindo o meu caminho de reeducação alimentar, ou seja comendo de tudo e na maioria dos dias controlando as quantidades, digo maioria porque nem todos os dias conseguimos seguir o propósito, principalmente quando se trata de doces, porém uma coisa que não abro mão é de comemorar os dias especiais e sim comendo o que eu gosto: bolo, docinhos, etc.
E mais um dia muito especial aconteceu domingo dia 10 niver do meu papito, então é isso, vida que segue, continuo de olho na balança, mas sem grandes novidades, e bora continuar um dia de cada vez, tenho postado minha alimentação no instagram quem quiser é só seguir: roquerendoeaprendendo.



Claro que comi 1 pedaço de cada, isso pra mim não é 'jacar', aliás não gosto desse termo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai menina nem me fale!!
depois que a medica me disse que engordei não consegui pegar no breu ainda!!!
acredito que so depois dessas festas que vou tomar jeito!!! ainda mais que agora marido vai tentar ir comigo na dieta ai fica mais facil!!!
beijos lindona