Meu progresso

terça-feira, 6 de março de 2018

pequenas vitórias

Olá, hoje vim compartilhar com vocês uma pequena vitória que tive comparando foto de outubro/17 e março/18, nem sei se vocês conseguirão notar a diferença na foto, mas para mim é bem nítida pessoalmente, eu fiquei muito feliz ao experimentar esse short e ver que ele me serviu na época (comprei loja virtual), porém ele não tinha ficado confortável (estava muito justo), por essa razão não usei ainda, mas hoje ao provar senti que já posso usar tranquilamente.
Olha ai o forro do bolso não fica mais aparecendo :)

Obs.:  Fique atendo e comemore cada vitória, mesmo que pareça insignificante, só quem viveu a vida inteira acima do peso sabe o quanto isso é gratificante...GRATIDÃO por estar conseguindo continuar no caminho que escolhi para mim, mesmo que DEVAGAR.

6 comentários:

Anônimo disse...

menina que conquista maravilhosa!!!
parabens!!!!! to achando um maximo toda sua conquista viu!!!
mesmo que pequena agradeça sempre pois vc merece viu!
beijos lindona!

ivana. disse...

Muito bem, parabéns !

Jeciane Cruz disse...

A sensação deve ser maravilhosa. Parabéns pela conquista!!!

Micha Descontrolada disse...

Parabéns! Acho que isso é o essencial, comemorar cada vitória, ser grata e ficar feliz com o que tem conquistado.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

nanda disse...

Parabéns pela conquista.... estou na luta e sei que não é fácil bjss

http://cantaalegremente.blogspot.com.br

Diário da Ninna Bueno disse...

Mas é MUITO nítido a diferença!!!
Olha o cinto, como está sobrando mais!
Parabéns, isso mesmo, vamos comemorar as pequenas GRANDES vitórias!
Beijo♥