Meu progresso

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Como ficaram (roupas)

Olá, como eu prometi vim mostrar como ficaram as roupas em meu corpo, as calças ficaram bem justinhas, vou tentar melhorar isso, estou bem próxima da meta que estipulei, eu sei que 60 quilos podem parecer muito para que só tem 1.55 de altura, porém quem viveu uma vida inteira bem acima do peso estou me sentindo ótima, reeducação alimentar é para a vida toda sem deixar de aproveitar a vida, sem neuras, não é só questão ficar leve de corpo, o mais importante é sentir-se leve de alma, ai sim tudo isso terá valiado a pena, então bora continuar, devagar e sempre.

5 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Você tá maravilhosa, Rô. não se apegue a numeros, e sim a se sentir bem. Eu tenho 1,53cm e achava q tinha q pesar 43kg, vivia infeliz com 52kg. hoje quero chegar aos 60 ou 65kg, e me sentir satisfeita, que é o principal.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

CrisFonseca disse...

Voce esta cada dia mais linda e me estimula cada dia mais a permanecer firme no foco, vivendo um dia de cada vez. Parabéns flor...

Diário da Ninna Bueno disse...

Que lindaaaaaaa!
Fiquei apaixonada pelas estampas! E eu não achei 60kgs muito para você.
Beijo♥

Gisley Scott disse...

Querida você está diva !!! Obrigado por me inspirar! Ainda tenho mais 10 quilos pela frente, mas com a sua história de superação, sei que vou vencer sem restrições também! Obg por compartilhar sua jornada conosco!

Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Lucinalva disse...

Olá Rô
Passando por aqui para conhecer o seu blog, gostei muito. Você está ótima, bjs e um belo dia.